No dia 14 de setembro será realizada a Assembleia Geral Extraordinária de fundação da FRUSE – Federação Regional dos Urbanitários do Sudeste, às 12h30, no Sindicato dos Eletricitários de Campinas e Região – Sinergia Campinas, localizado à Rua Doutor Quirino nº 1509 – Centro – Campinas – SP.

Trata-se de uma importante iniciativa para a consolidação da CNU – Confederação Nacional dos Urbanitários, somando-se as já criadas FRUNE – Federação Nacional dos Urbanitários do Nordeste e a Furcen – Federação dos Urbanitários das Regiões Centro-Oeste e Norte.

Leia a convocação:

Campinas, 05 de setembro de 2018.

Prezados

Assunto: Assembleia de Fundação da Federação Regional dos Urbanitários do Sudeste – FRUSE

Saudações!

Em cumprimento às resoluções do 20º Congresso da Federação Nacional dos Urbanitários – FNU e 1º Congresso da Confederação Nacional dos Urbanitários – CNU de 10 a 14/08/15 de Curitiba-PR, encaminhado no Planejamento das Direções FNU/CNU de 07 a 09/04/16 e na Plenária dos Urbanitários de 21 a 23/09/16 em Florianópolis-SC, os sindicatos da região sudeste iniciaram o processo de construção da Federação Regional dos Urbanitários do Sudeste – FRUSE.

No próximo dia 14 de setembro de 2018 realizaremos a Assembleia Geral Extraordinária de fundação da FRUSE, com 1ª chamada às 12h30 e 2ª chamada as 13h, no Auditório “10 de maio” do Sindicato dos Eletricitários de Campinas e Região – Sinergia Campinas, localizado à Rua Doutor Quirino nº 1509 – Centro – Campinas – SP.

Referida Assembleia contará com a participação das delegadas e delegados dos sindicatos que fizeram os procedimentos preparatórios: Sindicato dos Trabalhadores no Setor de Energia e Gás e nas Empresas Prestadoras de Serviço no Setor de Energia e Gás no Estado do Espírito Santo – SINERGIA – ES,  Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Elétrica de Niterói – STIEEN – RJ, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Hidroelétrica de Presidente Prudente – SINDPRUDENTE – SP, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto de Campinas e Região – SINDAE CAMPINAS, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Campinas – SINERGIA CAMPINAS – SP e  Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação de Água e em Serviços de Esgoto de Campos e Região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro – STAECNON – RJ.

Assim, estamos convidando os parceiros deste projeto sindical para participarem deste importante momento rumo à construção da Confederação Nacional dos Urbanitários – CNU.

Para informações e orientações de translado e sugestões de hospedagem, a Área Administrativa do Sinergia Campinas estará a disposição no fone 019-3739-4600 – Eder ou Rita. Solicitamos que confirmem presença até o dia 10 de setembro de 2018 com Rita através do e-mail rita.sinergia@terra.com.br

Contamos com a sua presença!

Marcelo Renato Fiorio

Comissão Pró Fundação FRUSE

Urbanitários em luta: contra à privatização do setor elétrico e do saneamento.

ÁGUA, ENERGIA E SANEAMENTO NÃO SÃO MERCADORIAS!