Em entrevista à Rádio Brasil Atual, nesta terça-feira(17/7), Paulo de Tarso, presidente da CNU – Confederação Nacional dos Urbanitários, falou sobre os desmandos do governo Temer entregando o patrimônio nacional, como são os casos dos projetos de lei que preveem a privatização da Eletrobras e da Petrobras, sem fazer uma discussão democrática com a sociedade.

Ele explicou sobre o movimento de paralisação de 24 horas dos eletricitários realizado nesta terça (17/7), que representou um recado ao governo e aos parlamentares sobre o posicionamento dos trabalhadores e da grande maioria da população que não aceitam a venda da empresa e a entrega de todo o sistema elétrico nacional ao capital estrangeiro.

Paulo de Tarso salientou, ainda, que o recado foi dado para os parlamentares: “quem votar contra o povo, não vai ter voto”.

Clique no link para ouvir a entrevista completa: https://soundcloud.com/redebrasilatual/jornal-brasil-atual-edicao-da-tarde-17-de-julho-de-2018#t=47:17

É preciso pressionar os senadores a votarem contra o projeto. Para pressioná-los, envie mensagens para seus e-mails, redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram). Você também pode telefonar para os gabinetes. 

Acesse aqui a lista de senadores e senadoras.

Faça sua parte e pressione seu parlamentar contra a privatização das distribuidoras Eletrobras.