No dia 01 de Fevereiro, o Sindicato dos Urbanitários prestigiou a posse da nova diretoria da Asserca – Associação dos Servidores da Caema. Além da Diretoria Executiva, foi empossado também Conselho Fiscal e apresentada a nova Comissão de Esportes da Associação para o mandato 2019/2021.

O evento contou com a presença do presidente da Caema, Carlos Rogério e do Diretor Administrativo (em exercício) André dos Santos. Rogério, em discurso breve, parabenizou os novos representantes e ressaltou o apoio que a Caema continuará dando para a Associação melhor atender os trabalhadores.

O presidente do Stiu-MA, Fernando Pereira, saudou os eleitos, relembrou os tempos difíceis que a categoria vem passando, com a perca de direitos como trabalhadores e como cidadãos, e enfatizou a importância da união da categoria, especialmente no momento em que vivemos. Fernando afirmou, que o Sindicato e Asserca podem fazer boas parcerias em prol dos trabalhadores da Caema.

Giovani Abreu, o novo Presidente da Asserca, agradeceu os votos de confiança da categoria e renovou compromissos de tornar a Associação melhor para seus associados.

Houve ainda uma bonita e singela homenagem para o companheiro Manoel da Silva, trabalhador da Caema, falecido em novembro do ano passado, que faria parte da Chapa eleita. A viúva de Manoel recebeu um certificado de reconhecimento à Manoel.

Depois da posse, a festa seguiu animada com uma programação cultural com quatro atrações musicais, para a diversão de todos e todas.

Fonte: Ascom STIUMA

Deixe uma resposta

Fechar Menu