No dia 08 de outubro, o Sinergia-SE comemorou em grande estilo a data dedicada ao dia do Eletricitário, com festa que também marcou a posse da nova Diretoria para o triênio 2016 – 2019, sendo prestigiada pela Advocacia Operaria, Dieese, CUT, Sindminas, Sindtic e varias outras entidades de classe. Com o salão de festas lotado, os trabalhadores(as) se reuniram celebrando o seu dia e dando boas vindas ao novos dirigentes. Os associados(as) do Sindicato e familiares esbanjaram  alegria, lembranças, união, descontração e muito samba no pé principalmente pela grande maioria dos jovens que compareceram e prestigiaram esse grande evento.

HOMENAGEM

No breve discusso de posse, o presidente do Sinergia-SE, Sérgio Alves, observou que os trabalhadores(as) de todo Brasil, vão precisar de Sindicatos éticos e combativos, para se contrapor ao governo golpista do Sr. Temer, que veio para retirar direitos dos trabalhadores e promover  o retrocesso. Logo após a explanação, os dirigentes sindicais assinaram o termo de posse, sendo ressaltado o Departamento de Aposentados que homenageou o seu mais longevo associado, Sr. Ilde Silva, com 87 anos de idade, que ao discussar lembrou que trabalhou 44 anos na Energipe, com um currículo exemplar e continua merecedor de ter um  fundo de pensão decente que garanta uma estabilidade mínima de vida, onde foi aplaudido por todos.      

ORGANIZAÇÃO

 A grande maioria elogiaram a organização e a rapidez com que foi servido as bebidas e comida. A animação ficou por conta do Grupo Sambacana, que transformou a festa numa das mais animadas dos últimos anos, com direito a canja no vocal pelo nosso dirigente Davisson, que também possui grande talento musical, estampando no rosto dos companheiros(as) grande alegria. O Sinergia agradece a todos (as) que compareceram na festa reunindo a experiência com a juventude na comemoração do mês do Eletricitário. A Direção também agradece a todos  que colaboraram direta ou indiretamente para realização dessa solenidade.

Fonte: Ascom Sinergia-SE