Receberam votos de aprovação as primeiras assembleias realizadas pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), na manhã desta quarta-feira, 03, em Campina, Patos, Guarabira, Cajazeiras, Itabaiana, Esperança e Cuité, para discussão da PLR – Participação nos Lucros e Resultados 2018, além da apreciação  da pauta de reivindicação construída pelos membros da categoria filiados ao Stiupb, para o Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019.

Em Campina Grande, com a presença e liderança do presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, a assembleia aconteceu na Energisa Borborema, na Alça Sudoeste. Em votação, a PLR foi aprovada por maioria, enquanto a proposta do ACT por unanimidade.

Na cidade de Patos, Adriano Teixeira coordenou a assembleia, O vice-presidente do Stiupb foi acompanhado por Henrique, Calder e e outros diretores  e delegados  sindicais, conforme, Valdemar Figueiredo , a PLR teve aprovação por maioria, enquanto o ACT foi aprovado pela unanimidade dos 74 funcionários presentes à assembleia.

Ainda pela manhã houve assembleia na cidade de Guarabira e conforme o diretor Roberto Nóbrega, seguiu a mesma linha do que foi aprovado em Campina Grande e Patos.

Na parte da tarde  aconteceram  assembleias nas cidades de Itabaiana, Cuité,  e Cajazeiras.

Deixe uma resposta

Fechar Menu