Atualização em 13/6/18, às 23h15: Não foi votado pelo Plenário da Câmara o regime de urgência do PL 10332/2018 (saneamento das seis distribuidoras das regiões Norte e Nordeste para em seguida privatizar). O indicativo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é que esse PL seja colocado em votação na terça-feira, dia 19 de junho.

O Plenário da Câmara dos Deputados reúne-se na tarde desta quarta-feira (13/6) na tentativa de acelerar a tramitação de propostas que tratam de questões relacionadas à Eletrobras e à Petrobras.

Os parlamentares devem analisar o pedido de urgência para o Projeto de Lei 10332/18, que autoriza a venda de seis distribuidoras da Eletrobras na região Norte e Nordeste, e do PL 8939/17, que autoriza a Petrobras a vender até 70% das áreas não concedidas da camada pré-sal.

A intenção de tratar das questões com urgência foi anunciada nesta terça-feira (12/6) pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia. (com informações: Agência Câmara)

POR ISSO NOSSA LUTA TEM QUE CONTINUAR MAIS FORTE AINDA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRAS!
AGORA MAIS DO NUNCA É HORA DE FAZERMOS PRESSÃO JUNTOS AOS PARLAMENTARES.

Fale aos parlamentares que você é contra a privatização do setor elétrico brasileiro

Faça pressão! Acesse o site da campanha Energia Não É Mercadoria e envie mensagem aos parlamentares

O governo golpista de Temer continua com suas manobras junto aos parlamentares em busca da privatização da Eletrobras. Não podemos permitir.

Vamos mostrar nossa força intensificando a pressão aos parlamentares contra a entrega do patrimônio do povo!

Acesse o site da campanha Energia Não É Mercadoria e envie sua mensagem aos parlamentares. (abrindo a página há uma enquete, rolando para baixo, você encontra o formulário para encaminhar sua mensagem aos parlamentares)

Clique aqui para acessar o site Energia Não é Mercadoria.