Trabalhadores e trabalhadoras Eletrobras, Furnas, Eletronuclear e Cepel, juntamente como representantes de outras categorias como os Moedeiros, Bancários, Portuários, Servidores Federais, SEPE, Saúde, Construção Civil e da Cedae, Centrais Sindicais e Movimentos Sociais, reuniram-se hoje, Dia Nacional contra a Privatização do Setor Elétrico e das Empresas Estatais e em favor da Democracia, num grande ato na porta da sede da Eletrobras, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16/4).

Unidos numa só voz, disseram NÃO à privatização da Eletrobras e das estatais, num grito por democracia e resistência ao entreguismo do atual governo.

A manifestação contou ainda com a participação dos parlamentares do Rio de Janeiro: Alessandro Molon, Benedita da Silva, Chico Alencar, Celso Pansera, Gilberto Palmares, Glauber Braga, Jandira Feghalli, Wadih Damous, Waldeck Carneiro (através do assessor Antônio Carlos), Lindberg Farias (através do Assessor Olavo), Reimont, Robson Leite, que atenderam à convocação dos Sindicatos, da FNU – Federação Nacional dos Urbanitários, da AEEL –  Associação dos Empregados da Eletrobras –  e das demais Entidades de Representação.  (fonte: boletim Aeel)