Ferramenta Na Pressão pode ser usada para pressionar os deputados

Os trabalhadores(as) estão indo às ruas e redes sociais para intensificar a pressão contra a votação da reforma da Previdência, que acaba com a aposentadoria de milhões de brasileiras e brasileiros.

Nos dois último dias, com o fim do recesso parlamentar, centenas de manifestantes se reuniram em diversos aeroportos do país para abordar os deputados que estavam embarcando para  Brasília. O recado, que já está bem claro para os parlamentares, foi reforçado: se eles votarem a favor da reforma, não serão eleitos este ano – a maioria tentará a reeleição.

Nas redes sociais, a pressão também está intensificada. A ideia é massificar as hastgs: #QuemVotarNãoVolta e #QueroAposentar.

Ato na Câmara

Na tarde desta terça (6/2), representantes de movimentos sociais e entidades sindicais, além de deputados e senadores de diversos partidos, realizaram também um ato contra a reforma da Previdência e em defesa da democracia, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A atividade, realizada no segundo dia de trabalho no Congresso Nacional após o recesso parlamentar, sinalizou a resistência que os partidos de oposição farão à proposta do ilegítimo Temer de acabar com a aposentadoria. Confira aqui como foi o debate na Câmara

Pressão total

Para ajudar na batalha nas redes sociais e nas ruas contra mais esse retrocesso, a CUT disponibiliza memes com foto e informações de cada parlamentar, que poderão ser impressas e usadas nos atos, como nos aeroportos, e utilizados nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp.

São 366 memes – 195 de deputados que estão indecisos e 171 dos que estão com Temer pelo fim da aposentadoria.

Ao acessar o link, duas pastas estão disponíveis, com a lista dos deputados favoráveis à reforma e dos indecisos, separados por estado. Acesse a pasta agora e ajude a aumentar a pressão.

site Na Pressão, lançado em junho de 2017 e que permite contatar os parlamentares por e-mail, mensagens, telefone ou redes sociais, é outra ferramenta para auxiliar na pressão aos deputados.

O site possibilita enviar, de uma só vez, e-mail para todos os parlamentares indecisos ou a favor da reforma do ilegítimo Temer pelo link “Ativar Ultra Pressão”.

Ao clicar na foto individual do parlamentar, é possível acessar informações completas, como partido, estado e até mesmo contato para envio de mensagens por meio do whatsapp.

Acesse abaixo os materiais separados por estado:
Acre – http://bit.ly/2Bb3wSu
Alagoas – http://bit.ly/2E6wgum
Amapá – http://bit.ly/2E4QMiR
Amazonas – http://bit.ly/2E8Moew
Bahia – http://bit.ly/2Bf1FfB
Ceará – http://bit.ly/2Eod1zu
Distrito Federal – http://bit.ly/2GSIacU
Espírito Santo – http://bit.ly/2BY1cLp
Goiás – http://bit.ly/2BJTrwZ
Maranhão – http://bit.ly/2BJcyY7
Mato Grosso – http://bit.ly/2sffCai
Mato Grosso do Sul – http://bit.ly/2E6p6u9
Minas Gerais – http://bit.ly/2sdMhgl
Pará – http://bit.ly/2BZn5Kk
Paraíba – http://bit.ly/2EHXJn3
Paraná – http://bit.ly/2FQcio8
Pernambuco – http://bit.ly/2E8UCaA
Piauí – http://bit.ly/2Em14dH
Rio de Janeiro – http://bit.ly/2BJFS0w
Rio Grande do Norte – http://bit.ly/2BJFSxy
Rio Grande do Sul – http://bit.ly/2FUf4ZA
Rondônia – http://bit.ly/2BYJAPv
Roraima – http://bit.ly/2E65DWm
Santa Catarina – http://bit.ly/2GS8La3
São Paulo – http://bit.ly/2E89e63
Sergipe – http://bit.ly/2BZvn4P
Tocantins – http://bit.ly/2BIqX6F

(com informações: CUT)