Foi publicado Edital de Convocação para escolha de membro representante dos Empregados no Conselho de Administração da Cagepa, algo inédito na história da Companhia, como forma de aumentar ainda mais a sua transparência não apenas no seio da categoria, mas também perante a opinião pública.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), está participando do Processo Eleitoral, através de um dos seus diretores jurídicos, Edjunior Ferreira de Medeiros.

Para o Presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, a Cagepa tem buscado se apresentar como uma empresa séria e que atende às demandas da sociedade: “Em 2017 teve um superávit de R$ 65 milhões, que estão sendo usados em novos investimentos em toda a Paraíba. Agora abre o Conselho para que o trabalhador possa ter vez e voz nas suas decisões. É um novo tempo implantado na gestão Ricardo Coutinhoe que terá prosseguimento na administração João Azevêdo”.

De acordo com o Edital, esse representante dos trabalhadores (empregado ativo), integrará o Conselho de Administração para cumprimento de mandato eletivo, que se encerrará na primeira Assembleia Geral Ordinária, em 2020.

Deixe uma resposta

Fechar Menu