?Seguem alguns blocos que saem às ruas esses dias para alegria, diversão, mas também protestar. Informe-se, deve ter um bloco desses aí na sua cidade! ?

9 de fevereiro – Recife (Pernambuco)
“Mulheres CUTucando” ?
O bloco “Mulheres CUTucando”, formado pelas sindicalistas da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), estará nas ruas do Recife para animar ainda mais o Carnaval, bem como levar aos foliões questões sobre violência contra as mulheres, feminicídio, racismo, reforma da Previdência e desmonte do SUS.

O bloco cutista sairá, com concentração a partir das 14h, na Av. Conde da Boa Vista, 962 (em frente a Escola Metropolitana de Enfermagem).

Todos os sindicatos cutistas estão convidados para a festividade. As camisas do bloco serão vendidas a preço popular de R$ 15,00, na sede da CUT-PE (rua Dom Manoel Pereira, 183. Santo Amaro, no Recife) Telefone de contato: 81 – 3421.2662.

9 de fevereiro – Salvador (Bahia)
Bloco da CUT Bahia com o Q Felicidade ?
Na mistura do axé baiano, a CUT Bahia levará às ruas o bloco da CUT que tem como tema a defesa dos direitos da classe trabalhadora, da democracia e vai ter protesto contra o governo ilegítimo e golpista de Temer que vem atacando direitos sociais e trabalhistas. Os sambas que estão sendo ensaiados vão mostrar a realidade do povo brasileiro e as bandeiras de luta da CUT.

A CUT Bahia prepara ainda camisas, cartazes, placas contra e marchinhas em defesa do ex-presidente. Na sexta-feira da folia (dia 9 de fevereiro), o bloco cutista estará junto com o Q Felicidade, no Campo Grande e na Mudança do Garcia, representando os interesses da classe trabalhadora e favor da democracia.​

12 de fevereiro – Olnda (Pernambuco) 
Viro Carranca – Xô privatização ?

Informe-se deve ter um bloco também na  sua cidade! ?

Vamos neste ritmo ???