A FNU – Federação Nacional dos Urbanitários –, em comunicado, está convocado  todas as companheiras e companheiros para reunião ampliada da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental (FNSA) e reunião do Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento, (ONDAS) no dia 11 de dezembro, terça feira, em Brasília, das 10h às 17h, na sede da CUT DF – SDS Edifício Venâncio V LJS 4, 14 e 22 – Asa Sul, Brasília.

Na pauta:
1. Informes da reunião da coordenação da FNSA e ONDAS;
2. Avaliação da luta da derrubada da MP 844/2018 e análise de conjuntura para os próximos anos;
3. Fortalecimento da FNSA – buscar novas entidades e resgatar algumas entidades antigas que estão desgarradas;
4. Implementação do ONDAS;
5. Planejamento das atividades para 2019;

No dia 10 de dezembro, segunda feira, no mesmo local também haverá reunião da Coordenação da FNSA e do ONDAS, das 10h às 17h.

ENTREGA DO PRÊMIO LÚCIO COSTA

A FNU ainda convida a todos para, a partir das 17 horas dia 11 de dezembro, na Câmara dos Deputados, a participarem da premiação “Prêmio Lúcio Costa” que será concedido ao companheiro Professor Luís Roberto Santos Moraes na categoria personalidade, e para a FNU na categoria entidades. Ambos como reconhecimento das suas lutas em defesa do saneamento básico público, com qualidade e contra todas as formas de privatização.

Reunião da Executiva da FNU
No dia 12 de dezembro, dirigentes da Executiva da FNU se reúnem a partir das 9h, no Stiu-DF – SCS – Quadra 06 – Bloco A – 7º Andar – Brasília/DF.